(24 semanas) de concentração viral em cada ponto de monitoramento.
Ponto de monitoramento com maior valor de mediana dentre os resultados das 24 semanas de monitoramento (valor central do conjunto de resultados):
• ETE Ilha do Governador →19,43 número de cópias/mL.
Ponto de monitoramento com menor valor de mediana dentre os resultados das 24 semanas de monitoramento (valor central do conjunto de resultados):
• ETE Vargem Grande →6,07 número de cópias/mL.
(10 pontos de monitoramento) de concentração viral em cada semana de monitoramento.
Semana epidemiológica com maior valor de mediana dentre os resultados do conjunto de 10 pontos de monitoramento (valor central do conjunto de resultados):
• Semana Epidemiológica 12 = Semana 22 do estudo →83,98 número de cópias/mL. Valor da mediana da Semana 22 maior que o dobro do valor da mediana da Semana anterior, 21, (32,36 número de cópias/mL).
Semana epidemiológica com menor valor de mediana dentre os resultados do conjunto de 10 pontos de monitoramento (valor central do conjunto de resultados):
• Semana Epidemiológica 47 = Semana 4 do estudo → 0,28 número de cópias/mL.
Destaque para a tendência de sobrelevação dos valores de concentração viral do conjunto de 10 pontos de monitoramento no período compreendido entre as Semanas Epidemiológicas 7 e 12 (semanas 17 e 22 do Estudo). Entretanto, valor da mediana da Semana 24 (27,29 números de cópias/ml) indica tendência de arrefecimento em relação aos resultados das semanas anteriores, em especial ao valor máximo alcançado na Semana Epidemiológica 12 (semana 22 do Estudo).
Obs. Para mais informações e dados tabulados, consultar os relatórios mensais de acompanhamento do projeto.
Obs. 2: As análises em que a concentração viral não foi detectada foram desconsideradas na elaboração das estatísticas descritivas dos gráficos tipo box-plot.